Lançamento do livro “A empresa na cultura – O teatro amador e criação de novos públicos da cultura” em Cabo Verde

Carregando mapa ....

Data / Hora
Date(s) - 04/05/2016 - 05/05/2016
5:00 pm - 7:00 pm

Localização
Universidade de Santiago

Categorias Não Categorias


A Universidade de Santiago vai receber, nos dias 4 (Praia) e 5 de Maio (Assomada), o lançamento do livro de Cármen Zita Monereo “A Empresa na Cultura – O teatro amador e a criação de novos públicos da cultura”.

Os eventos vão contar ainda com uma palestra sobre “O papel das empresas no apoio às atividades culturais. Um olhar para as iniciativas empreendedoras das Industrias Criativas em Cabo Verde “, com distintos convidados. As apresentações e moderações estarão a cargo do Porf. Doutor Nardi Sousa, Chefe do Departamento de Ciências Jurídicas e Sociais da US. 

No dia 4, quarta-feira, o lançamento e palestra irá ocorrer na Escola Superior de Tecnologias e Gestão – ESTG, Prainha e contará com as presenças de Victor Borges, Consultor, ex- Ministro da Educação e Cultura, António Moreira da Silva Semedo,Administrador do Banco Intertlântico, Fernando Moeda, Administrador do Banco Comercial do Atlântico, Inoweze Ferreira, Administrador e Diretor Comercial da Unitel T+ eJoão Paulo Brito, Diretor Nacional da Cultura, Gestor Cultural.

Já no dia 5, quinta-feira, a actividade irá decorrer no Campus de Bolanha,  e contará com as contribuições de Jorge Mascarenhas, ‎Diretor de Recursos Humanos do Grupo SITA – Sociedade Industrial de Tintas, SA – ‎SITA, Sociedade Industrial de Tintas, SA e Gil Semedo, Cantor e músico.

Os eventos, em ambos os locais, irão começar sempre a partir das 17h00.

Cármen Zita Monereo é gestora e especialista em comunicação, formadora em áreas de Gestão de Comunicação e Marketing.

O lançamento do livro tem o apoio do Instituto Camões – Centro Cultural da Cidade da Praia, da Embaixada de Cabo Verde em Portugal, da Academia Nacional de Belas Artes (de Portugal), da CRHLP – Confederação de Recursos Humanos de Língua Portuguesa e do CICS.NOVA – Centro Interdisciplinar da Universidade Nova de Lisboa.