SD_Cover_1

Smart Discussions 2022

A Media XXI apoia a realização do ciclo de webinars Smart Discussions por Jaime Quesado, economista, gestor e autor. Na primeira sessão de 2022, realizada no dia 11 de janeiro, com Tiago Pitta e Cunha discutimos o papel dos oceanos no desenvolvimento humano e na preservação ambiental. As Smart Discussions trazem intervenções e a participação de especialistas, personalidades e académicos nacionais e internacionais, durante as quais se refletem e discutem as grandes tendências e desafios societais de Portugal e do Mundo.

O tema de 2022 é «o imperativo de mudar». A 18 de janeiro, receberemos Luís Cabral (NYU), para debatermos «uma nova educação». A 31 de janeiro o nosso convidado será Manuel Rodrigues (King’ College), com o qual abordaremos o que poderá ser «um novo modelo financeiro». Por fim, 15 de fevereiro teremos a presença de Ricardo Reis (London School of Economics), cuja intervenção será sobre «uma nova gestão».

Todas as sessões ocorrem através do Zoom e são posteriormente disponibilizadas no nosso canal YouTube. Para receber as credenciais de acesso, contactar-nos através do endereço mediaxxi@mediaxxi.com ou, alternativamente, peça-nos através das nossas médias sociais.